sexta-feira, 22 de julho de 2011










2 comentários:

héber disse...

A dedicação desses alunos é algo impressionante! É nesse hrs de apresentação para o público que recebo a real satisfação de ver o resultado passado aos meus queridos alunos! A todos os alunos, aos meus colegas professores, a direção, ao todo Colégio Irineu Bornhausen, meus sinceros agradecimentos e muito obrigado pelo apoio de todos! Abraço do Profe de Música: Héber!!

edy disse...

Héber tenho que te agradecer mto , por vc ter me ensinado com paciência , a tocar ,amo cantar ,sempre quis aprender a tocar violão , e hoje estou aki , com o pouco que sei , já da pra dizer qe aprendi mto com vc , tenho que agradecer a escola por terem colocado um curso em que vale apena ,um curso educativo ... E sempre mesmo vou querer homenagear a minha escola em todas as apresentações que fizermos ,em tudo que eu puder.obrigado a tdos.
assi: Edy